Em 1º de maio de 2019, o momento mais esperado aconteceu por toda a comunidade Jobchain®: o lançamento do token JOB. Este lançamento foi a primeira pedra do grande projeto Jobchain®. Mas o que você sabe sobre Jobchain® JOB token? Quantos tokens existem? Quem está por trás dessa criptomoeda? Continue lendo e vamos falar sobre isso.

O que é Jobchain®?

Para nos colocar em uma situação que começamos no início. Jobchain® é uma plataforma financeira pioneira na contratação que permite o pagamento de salários em criptomoedas. Toda a tecnologia desenvolvida com a máxima segurança para que você possa contratar ou ser contratado em qualquer lugar do mundo e dinheiro instantaneamente em sua própria carteira de criptografia, e em qualquer moeda que você quiser!

Isso resolve problemas de busca de talentos e acesso à conta bancária identificados em todo o mundo, todos gerenciados a partir de um só lugar: Jobchain®.

A plataforma está sendo desenvolvida por um painel de especialistas e conselheiros das Nações Unidas (ONU), da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA), da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) e pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNITED). E como uma plataforma baseada na tecnologia blockchain não poderia ser menos do que ter e sua própria criptomoeda - o token JOB.

O token Jobchain® JOB, como isso surge?

Bem, o token JOB surge como uma criptomoeda para gerenciar pagamentos e cobranças dentro da plataforma, bem como taxas mínimas para o uso dele. Taxas que são reduzidas e até chegam a 0% por simplesmente ter uma certa quantidade JOB, para o qual existem até 7 níveis de diferenciação.

Além disso, há também diferentes incentivos para o uso do token JOB na plataforma Jobchain®. Incentivos como retorno de até 10% em JOB, retorno de até 5% em compras Jobchain® Pay, e até mesmo assinaturas gratuitas e bilhetes para eventos gratuitos. E se isso não bastasse, o trabalho está sendo feito no desenvolvimento de uma renda básica universal dentro do Jobchain® e, claro, pago em JOB, mas você precisará estar atento para saber como funciona.

Para os mais técnicos, a quantidade de JOB criada é de 100 bilhões na sua origem, e eles não serão mais criados. No início, 10% foram liberados enquanto os restantes 90% estão bloqueados e serão liberados para os próximos 5 anos. Acalme-se, haverá para todos!

TRABALHO auditado por Certik

Para terminar, e no caso de haver dúvidas sobre sua confiabilidade, o token Jobchain® JOB foi auditado por Certik. A Certik é a empresa líder mundial em contratos inteligentes, obtendo uma pontuação de 98 por cento. Isso não é nada ruim, não é?

Por enquanto, o token Jobchain® JOB pode ser comprado em diferentes trocas, como Digifinex e Probit. Então, se você quiser chegar à frente do lançamento da plataforma, obtenha seu trabalho agora e faça parte da grande comunidade Jobchain®!